O Inter de Milão recebe o Barcelona esta terça-feira, para a Liga dos Campeões. Um adversário que derrotou os italianos há cerca de duas semanas, em Camp Nou (2-0), no que resultou na única derrota da equipa de Luciano Spalletti nos últimos dez jogos oficiais, que tiveram ainda nove vitórias. Por isso, o «bom momento da equipa», garante o técnico, deve ser ponto de partida para defrontar Messi e companhia.

«Podemos defrontar qualquer adversário. Amanhã, temos a oportunidade de demonstrar que podemos defrontar qualquer equipa», apontou Spalletti, em conferência de imprensa.

«Quando falas do Barcelona, falas do máximo nível de dificuldade que existe. O Barcelona é um ponto de referência para os treinadores em qualquer desporto. O Barcelona é uma filosofia, não só a jogar futebol. E Messi é a cereja», disse ainda o treinador do Inter de Milão, atual segundo classificado na liga italiana e também no grupo B da Champions.

O médio Nainggolan está em dúvida e, segundo Spalletti, «será avaliado no treino de hoje». Sobre o que é preciso melhorar após o desaire em Camp Nou, Spalletti atira-se à bola. «Em Barcelona, quando recuperámos a bola, perdemo-la muito rápido. É algo que temos de melhorar amanhã», apontou.