Luka Jovic, ex-jogador do Benfica, estreou-se esta quarta-feira a marcar pelo Real Madrid e revelou que a pressão que sentia era grande.

«Não era fácil. Esperei muito pelo golo. Tinha muita pressão, mas estava consciente da minha qualidade e sabia que era uma questão de tempo», afirmou o avançado em declarações ao jornal sérvio Sportski zurnal.

«Acima de tudo, queria mostrar aos dirigentes do maior clube do mundo que não se enganaram ao contratar-me, e também o apoio das pessoas mais próximas, que todos os dias estavam comigo», disse o jogador, que esteve no Benfica emprestado pelo Eintracht Frankfurt, e se mudou para Madrid neste verão.

«Foi um alívio, saiu-me um peso de cima [ao marcar o golo]», explicou o jogador ao Novosti, outro jornal sérvio. «Foi um período difícis para mim, para a minha carreira. Embora nunca tenha duvidado da minha qualidade, nem eu, nem as pessoas mais próximas como os meus companheiros e o treinador, o público era muito duro e não foi agradável ver as críticas nos jornais. Espero que comecem a confiar em mim.»