Maurício «ofereceu» um golo ao Palermo, mas a Lazio deu a volta ao marcador e conseguiu vencer por 2-1. Uma perda de bola comprometedora do defesa cedido pelo Sporting.

FICHA DE JOGO

Estavam cumpridos 26 minutos quando o central brasileiro se atrapalhou na bola quando procurava dar início a uma jogada de ataque e permitiu que Quaison servisse o golo de Dybala.



A Lazio reagiu bem, e empatou sete minutos depois, por Mauri. O golo ao minuto 33 da primeira parte foi reforçado por um tento ao minuto 33 da etapa complementar, que confirmou o triunfo da equipa romana. Um grande golo de Candreva, que entrou na área pela esquerda e rematou em jeito.

O Palermo ainda acabou o jogo reduzido a dez elementos, por expulsão de Barreto (94m).

Já a outra equipa da capital, a Roma, não foi além de um empate a uma bola no reduto do Hellas Verona, e ficou assim a nove ponto da Juventus, que na sexta-feira venceu a Atalanta.

O Empoli, com o português Mário Rui no «onze», venceu o Chievo por 3-0. Rugani abriu a contagem (22m) antes do «bis» de Maccarone (46 e 67m).

O Milan regressou às vitórias na receção ao Cesena (2-0), com golos de Bonaventura (22m) e Pazzini, este último de grande penalidade (90m).