José Mourinho comentou a saída de Jurgen Klopp do Borussia Dortmund com elogios e com humor, revelando como o treinador alemão lhe garantiu que não quer o seu lugar.


«É um treinador muito bom, um bom amigo e temos estado em contacto. A única coisa que ele me disse é que não vem para o Chelsea de certeza, por isso estou tranquilo», afirmou Mourinho na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Manchester United.


Quanto ao jogo, Mourinho admitiu que possa recupera Loic Remy, que falhou a última jornada por lesão, numa altura em que ainda não tem Diego Costa. E, quando já faz contas ao título, tendo estimado que faltam 11 pontos, depois da vitória na última ronda sobre o QPR, defende que não é preciso motivar os jogadores para uma partida como a deste sábado.


«O que está na minha cabeça é apenas ganhar os três pontos. Jogar contra o Manchester United é jogar contra uma das melhores equipas do mundo. É o jogo que toda a gente quer jogar, é trabalho fácil», afirmou, desvalorizando também as muitas lesões no plantel dos «red devils»: «O plantel deles é fantástico, em número e qualidade. Conheço muito bem o senhor Van Gaal e considero-o um grande amigo. É um treinador fantástico e eles estarão mais do que prontos.»