Bacary Sagna, defesa-direito do Manchester City, considera que Pep Guardiola é um treinador de duas caras na atitude profissional e na relação humana com os jogadores dos citizens.

«Quando tem alguma coisa a dizer, é como se fosse um pai. Num minuto grita, se tiver de o fazer, mas no seguinte é capaz de abraçar o mesmo jogador», referiu Sagna, em declarações à Sky Sports, considerando que Guardiola é «muito próximo» aos jogadores. «É como se fosse um de nós», adiantou o lateral francês.

«Nós treinamos muito durante o dia, e quando ele tem algo a dizer, ele diz. Os jogadores só têm de acatar as indicações e olhar em diante», vincou Sagna.

Sagna tem contrato até final da época e garantiu ainda não ter recebido qualquer contacto para eventual renovação. «Não penso nisso porque ainda falta tempo. Preciso de desfrutar e quero dar o melhor enquanto jogo», defendeu o jogador de 33 anos, no Manchester City desde a época 2014/15.

Formado nos franceses do Auxerre, Sagna subiu depois à equipa sénior no início da carreira. Conta, ainda, com uma longa passagem pelo Arsenal, clube que defendeu durante sete temporadas.