O acessório de moda já pode ser comprado nas mais de 1.390 lojas que a Mango possui em todo o mundo por cerca de 14€. O lucro das malas vai ser doado à organização INTERMÓN-OXFAM que está, no terreno, a apoiar as vítimas do sismo.
O estampado da mala, concebida por Scarlett Johansson, representa um mapa antigo do Haiti e contém uma mensagem escrita e assinada pela própria actriz: «Supporting the people of Haiti».
Scarlett Johansson pretendeu demonstrar o seu envolvimento com a causa:
«Estou muito satisfeita por colaborar com a Mango na promoção de um projecto solidário que vai beneficiar a fundação OXFAM, que colabora com a causa do terramoto do Haiti. Ao comprarem esta mala, que desenhei especialmente para a ocasião, ajudam a prover de assistência vital (como água potável) a população do Haiti».
Por seu turno, Ninona Vila, directora de RP da Mango, afirmou:
«Dada a gravidade do acontecimento, a Mango também quis solidarizar-se com a população afectada pelo terramoto do Haiti. Por este motivo, queremos dar aos nossos clientes a possibilidade de colaborarem com o projecto».
RELACIONADOS
O Natal de Scarlett Johansson, George Clooney e Nicole Kidman
Scarlett Johansson também sabe cantar ao vivo
Scarlett Johansson apresenta novo catálogo Mango
Veja Scarlett Johansson, versão cor-de-rosa
Scarlett Johansson e marido ponderam adoptar criança
Scarlett Johansson morena e sem maquilhagem (Fotos)
Scarlett Johansson muda de look para nova campanha da Mango
Scarlett Johansson substitui Penélope Cruz