O Valência empatou neste sábado a zeros frente ao Betis, em jogo da quarta jornada da liga espanhola. Na equipa de Nuno Espírito Santo destaque para a titularidade de André Gomes. O médio português alinhou durante toda a primeira parte, sendo substituído ao minuto 46 por Bakkali.

O outro português, João Cancelo, não foi convocado para o embate com os andaluzes.

Início de época bastante negativo por parte do conjunto «ché» que, com este empate caseiro, pode ficar próximo dos lugares de despromoção na liga espanhola. O Valência soma apenas seis pontos em quatro jogos, resultado de uma vitória e três empates.

De resto, já no final do encontro, os adeptos valencianos manifestaram o seu desagrado para com o técnico português, entoando «Nuno vai-te embora já».

Já o Betis está bem perto, com menos um ponto. Os andaluzes terminaram o encontro com menos um jogador, após expulsão de Dani Ceballos, aos 48 minutos, por acumulação de amarelos.

O jogo ficou ainda marcado pelo regresso de Joaquín ao Mestalla. O extremo foi substituído ao minuto 68, recebendo uma ovação de pé por parte dos adeptos da casa.