O Olympiakos recebeu e venceu o Kalloni, por 5-0, no fecho da fase regular da Liga grega e fechou assim o campeonato com 28 vitórias, uma derrota e um empate em 30 jogos e com 28 pontos a mais do que o segundo classificado (AEK).

Fortounis, Fuster, Kasami, Elabdellaoui e Brown foram os autores dos golos da equipa de Marco Silva, que contou com Hernâni até aos 62 minutos.

Já o AEK com Hélder Barbosa no onze perdeu na casa do Levadiakos, por 3-0 com dois autogolos.

Vila e Tzanetopoulos marcaram, aos 39 e aos 40 minutos, respetivamente, na própria baliza e Mantzios fechou a contagem aos 63. Milhazes entrou aos 87 minutos, já com o marcador fechado.

TODOS OS RESULTADOS DA JORNADA 30

Por sua vez, o Panathinaikos goleou em casa o Panthrakikos por 6-1.

Berg foi a grande figura do encontro, no qual Zeca não foi opção, ao apontar cinco golos. Villafanez fechou a contagem a favor do Panathinaikos, enquanto Moudouroglou foi quem reduziu para a formação visitante.

No Iraklis-Panaitolikos houve empate sem golos. Jorge Monteiro foi titular na equipa da casa, mas saiu aos 64 minutos, enquanto Cristiano defendeu a baliza dos visitantes durante todo o encontro.

Terminada esta fase, vai jogar-se um play-off para as competições europeias entre os quatro seguintes classificados ao campeão: AEK, Panathinaikos, PAOK e Panionios.