Sarah Ferguson concedeu uma entrevista a Oprah Winfrey em que confessou ter ficado melindrada por não estar ao lado das filhas no dia da cerimónia de casamento do príncipe William e Kate Middleton e partiu de viagem paraa Tailândia para isolar-se.

Durante a conversa com a apresentadora norte-americana, Ferguson lamentou ter ficado de fora da lista dos convidados:

«Foi muito difícil. Eu queria estar lá com minhas filhas», disse a Duquesa de York, ex-mulher do príncipe André e mãe das princesas Beatriz e Eugénia.

Ferguson explicou ainda que foi duro porque, antes de Kate Middleton, foi a última noiva a casar-se na Abadia de Westminster.

A duquesa de York adiantou que não lhe foi dado a conhecer o motivo de não ter sido convidada mas assume que «tinham algumas razões para não me convidarem».

«Eu tive tudo, mas as minhas atitudes deitaram tudo a perder. Fui condenada ao ostracismo devido ao meu comportamento e estou arrependida pelos erros cometidos (...) Tinham algumas razões para não me convidarem!» concluiu, referindo-se ao facto de ter tentado vender influências junto do príncipe André a um jornalista disfarçado de empresário.

No entanto apesar da frustração manifestada, Sarah Ferguson garantiu que mantém uma excelente relação com o pai das filhas e acrescentu ainda que a princesa Diana estaria orgulhosa do filho, o príncipe William.

Veja um excerto da entrevista no vídeo, abaixo: