Paul Scholes pendurou as botas há dois anos, mas a fome de bola ainda permanece consigo. Em entrevista à BBC, esta quinta-feira, o antigo internacional inglês confessou que sente falta do futebol.

« Não estou envolvido há praticamente dois anos. Eu amo futebol, é difícil não estar por dentro dele», afirmou o jogador, que durante toda a carreira representou apenas o Manchester United.

Agora com 40 anos, Scholes está envolvido no projeto do Salford City, juntamente com os antigos colegas de equipa no United Nicky Butt, Gary e Phil Neville. Em 2013/14 foi escolhido para adjunto de Ryan Giggs, na época treinador interino dos red devils, após a saída de David Moyes. A vida nos bancos aumentou ainda mais as saudades dos relvados e Scholes não fecha a porta a um possível regresso.

«É provavelmente o que eu mais sinto falta, quando vês as equipas a prepararem-se nas tardes de sábado. Olhas para os resultados a toda a hora e não estás envolvido. Não creio que possa afastar qualquer cenário. Se a oportunidade certa chegar e eu quiser muito, irei aproveitá-la», referiu o jogador.