Depois da final da Taça da Liga inglesa perdida para o Manchester City, o Chelsea volta à ação na Premier League e defronta esta quarta-feira o Tottenham. No entanto, o tema do dia em Stamford Bridge continua a ser o episódio protagonizado por Kepa no final do prolongamento.

Ora, em conferência de imprensa, o treinador da equipa londrina garantiu que o assunto já está arrumado, isto depois de Kepa se ter desculpado e ter sido multado pelo clube.

«Falei com o Kepa, claro. Depois falámos todos, ele desculpou-se perante toda a equipa técnica, mas não era suficiente. Ele pediu desculpa aos companheiros de equipa, ao clube», revelou Maurizio Sarri, citado pela BBC.

«Acho que ele cometeu um grande erro, mas precisamos de ser maiores do que isso. Não queremos matá-lo, portanto há uma posição do clube», acrescentou.

Sarri reiterou depois que o assunto está arrumado: «Depois de ontem, para mim a situação está arrumada. Ele [Kepa] é um jogador jovem, cometeu um erro, mas percebeu. Tenho a certeza que ele percebeu que cometeu um grande erro, para mim o assunto está encerrado», acrescentou.