Depois dos militares ingleses terem tomada a iniciativa de prestar solidariedade ao príncipe Harry, o apoio continua a crescer. Na página criada no Facebook com o nome Support Prince Harry with a naked salute chegam fotografias de todo mundo de gente nua e a fazer continência ao príncipe. O grupo já tem mais de 12.500 membros.

Circula também nas redes sociais uma manipulação da foto da família real, com o príncipe a aparecer nu e bem disposto.

Quanto ao apoio manifestado ao príncipe, o órgão que promove o turismo de Las Vegas terá sido o primeiro a dar a cara, ao lançar uma campanha nas redes sociais com base no famoso ditado: «O que acontece em Vegas, permanece em Vegas».

Numa campanha que tem sido difundida na última semana, o Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA)mostra-se «indignado» com quem divulgou as fotos alegando que a máxima

«O que acontece em Vegas fica em Vegas» não foi respeitada. Publicou aliás, nesta segunda-feira, um anúncio de página inteira no jornal USA Today com o seguinte título: «Que vergonha! Para aqueles que não cumpriram a promessa com os seus irmãos de Las Vegas: nós temos vergonha de vocês».

Também uma marca de desodorizantes atribuiu o sucesso de Harry com as mulheres ao seu produto e criou um anúncio com o seguinte slogan: «Desculpe, Harry, se isso teve alguma coisa a ver connosco».