Catherine Zeta-Jones esteve internada durante cinco dias numa clínica de reabilitação no hospital psiquiátrico Silver Hill, em New Canaan, Connecticut, avança a People, que cita um comunicado do representante da atriz.

Segundo a mesma fonte, Catherine Zeta-Jones foi internada por causa de um transtorno bipolar despoletado pelo «stress do ano passado».

«Depois de lidar com muito stress no ano passado, Catherine decidiu internar-se numa clínica para tratar o transtorno bipolar», pode ler-se no comunicado.

O transtorno bipolar causa níveis elevados de excitação e impulsividade que podem alternar com episódios de depressão grave.

«A Catherine internou-se por algum tempo antes de voltar a trabalhar para ter a certeza de que está em forma. Ela já se sente ótima e está desejosa por voltar a trabalhar nos próximos filmes», pode ainda ler-se no comunicado.

No entanto, segundo o «National Enquirer», a atriz, que se mostrou sempre forte e inabalável durante a descoberta e a luta de Michael Douglas contra um tumor na garganta, já havia sofrido um esgotamento nervoso no passado mês de Outubro e desde aí ter-se-á refugiado na bebida e no tabaco.