Samuel Eto’o chegou ao Sampdória na semana passada e esta segunda-feira, depois da derrota pesada frente ao Torino (5-1), faltou ao treino da tarde. Segundo alguma imprensa italiana, o avançado camaronês treinou de manhã, estava no centro de estágios da equipa, mas à tarde decidiu sair sem avisar e não apareceu para treinar.

Na origem do sucedido terá estado um pequeno «arrufo» com o treinador Sinisa Mihajlovic. Em Itália adiantam que a direção não gostou deste episódio e que estuda a rescisão do contrato, mas o presidente Ferrero tentou minimizar o ocorrido: «Foi apenas uma pequena divergência de opiniões. Nada mais. Está tudo bem».

Quem não ficou nada satisfeito com o sucedido foi o técnico do conjunto viola que já reagiu a toda esta polémica em torno da estrela da sua equipa. 

«Considero esta situação uma enorme falta de respeito por mim e por toda a equipa. Não sei porque é que ele se foi embora nem sei que o o clube prende fazer», disse o treinador em declarações à Gazzetta dello Sport.

*NOTÍCIA ATUALIZADA.