A carreira de Mohamed Ihattaren continua a desiludir.

O médio neerlandês tinha tudo acertado para rumar ao Samsunspor e foi recebido pelos adeptos do clube turco, na última noite, como um verdadeiro herói. Cânticos, fotografias, saltos e muita festa. Houve um pouco de tudo, mas, já esta quinta-feira, o negócio sofreu um volte-face.

O clube recém-promovido ao principal escalão turco, onde alinha Nanu, emitiu um comunicado a revelar que Ihattaren solicitou exigências de última hora que fizeram cair o negócio.

«O clube desistiu da transferência do jogador que tentou alterar os termos previamente acordados e fez pedidos inaceitáveis», informou o Samsunspor.

Com apenas 21 anos, Ihattaren tem um historial de problemas legais. O jogador neerlandês já foi detido por suspeitas de agredir a antiga namorada e por suspeita de ameaça a terceiros. Além disso, no ano passado, o seu carro foi incendiado por alegadas ligações à máfia.

Formado no PSV, o médio saiu em 2021 para a Juventus, mas foi emprestado à Sampdoria e ao Ajax nas duas temporadas seguintes. Em 2022/23, não somou qualquer minuto pelo clube de Amesterdão e, agora, rescindiu com a Juventus e continua livre no mercado.