O Milan venceu fora o Frosinone, por 2-4, em jogo da 17.ª jornada da Liga italiana. A equipa da casa até entrou melhor, marcando por Ciofani, aos 19 minutos, mas na segunda metade o Milan deu a volta ao marcador.

Abate, aos 50 minutos, Bacca, aos 55, Alex, aos 77, e Bonaventura, aos 90+3, marcaram a favor da equipa rossonera, enquanto Dionisi ainda reduziu aos 84.

Assim, o Milan subiu ao sexto lugar da tabela, mas à condição, enquanto o Frosinone permanece na linha de água e é 18.º classificado.

Também a Udinese venceu o Torino, mas por 0-1. Bruno Fernandes foi titular e jogou todo o encontro disputado em Turim.

O golo da Udinese foi marcado aos 41 minutos por Perica, a passe de Lodi. Destaque ainda para a expulsão de Wague, aos 64 minutos, por acumulação de amarelos, que obrigou a equipa visitante a jogar quase meia hora reduzida a dez.

Com este resultado, o Torino continua à frente da Udinese, mas agora a apenas um ponto. O Torino é 10.º classificado, enquanto a Udinese ocupa a 12.ª posição.

Quem também venceu este domingo foi a Sampdoria, mas em casa, frente ao Palermo. Pedro Pereira não jogou e viu do banco os golos de Soriano, aos 53 minutos, e de Ivan, aos 76.

Com mais esta vitória, a Sampdoria está agora na 14.ª posição da Serie A, com mais dois pontos do que o Palermo.