A área da RTP no YouTube foi a mais visitada, a nível internacional, de entre todos os conteúdos disponibilizados por entidades com o estatuto de «Directors», durante toda a semana.
Com estes resultados, a estação de televisão pública «ultrapassa as grandes estações internacionais como a BBC ou a CBS».
A presença da RTP no YouTube insere-se «numa estratégia de promoção de conteúdos numa perspectiva multiplataforma, tendo por objectivo ir ao encontro de públicos mais jovens com hábitos de consumo diversificados», adianta a estação de televisão em comunicado.
Ao assegurar a divulgação de conteúdos em novas plataformas digitais, «a RTP posiciona-se igualmente numa perspectiva global, procurando chegar a toda a comunidade lusófona e, desta forma, complementar a oferta dos canais internacionais», conclui.
Rtp
23 nov 2007, 15:27
RTP lidera YouTube
Estação televisiva aposta em conteúdos multiplataforma para ir ao encontro de públicos mais jovens
Estação televisiva aposta em conteúdos multiplataforma para ir ao encontro de públicos mais jovens
VÍDEO MAIS VISTO
NOTÍCIAS MAIS LIDAS