Confira todos os resultados e a classificação da Liga de Honra

Quando Pereirinha saiu de campo, o resultado final já estava feito: o polaco Kamil Glik, aos 19 minutos, fez o único golo do jogo, na sequência de um cruzamento que apanhou a defesa da Lazio em contrapé.

Confira a ficha do Torino-Lazio

Com este resultado, o Torino somou dezanove pontos e ultrapassou a Lazio na classificação.

Nos outros jogos, destaque para a presença de Juan Iturbe, jogador emprestado pelo FC Porto, no onze do Hellas Verona, que perdeu em casa com o Atalanta (0-1): o talento de German Denis, aos 42 minutos, fez a diferença e permitiu ao argentino apontar o único golo do jogo.

Veja a ficha do Verona-Atalanta

Com este resultado, o Hellas Verona falhou a aproximação ao quinto lugar: podia ter aproveitado a derrota da Fiorentina em Roma, mas não foi capaz de o fazer. Mantém no entanto a sexta posição porque o Génova também não venceu: perdeu 1-2 em Cagliari.

Veja a ficha do Cagliari-Génova

Sem o português Rui Sampaio, que não esteve em campo, o Cagliari chegou ao triunfo com dois golos Marco Sau, aos 76 e 90 minutos, depois de Gilardino ter colocado o Génova na frente.

Por falar em portugueses que não foram convocados, refira-se que também o internacional sub-21 Aladje não foi opção para o treinador do Sassuolo, na derrota caseira com o Chievo Verona. Um golo de Théréau, aos 55 minutos, fez o resultado final.