Lorik Cana, experiente internacional albanês que comanda o sector intermediário do Marselha, não acredita em facilidades no embate reservado para o Estádio do Dragão, nesta terça-feira. O jogador recorda a boa primeira parte do F.C. Porto em França, mas espera que a sua equipa continue a exibir-se a um nível alto na Liga dos Campeões.
«Espero que continuemos a mostrar este valor na Liga dos Campeões. Temos a oportunidade de ficar numa posição muito boa para garantir a qualificação. Já demonstrámos a nossa qualidade nos grandes jogos, apesar de não estarmos a ganhar no campeonato, frente a equipa mais pequenas», começou por dizer.
O médio defensivo salienta a importância da presença num palco com a Liga dos Campeões, desvalorizando as críticas do presidente do clube ao mau momento da equipa na Ligue 1 de França: «O treinador tem razão, temos a oportunidade de disputar uma competição fantástica, ao serviço de um grande clube que é o Marselha. Amanhã procuraremos dar o nosso melhor frente ao F.C. Porto.»
Críticas do presidente? «É o discurso normal de um presidente que comanda um clube de prestígio, as críticas acabam por ser normais porque as coisas não estão a correr bem. Só pensamos em participar num grande jogo de futebol, de resto penso que ainda podemos alcançar bons objectivos este ano.»
O recente encontro entre as duas equipas serve de referência para os jogadores do Marselha, na véspera de novo choque com os dragões. «O F.C. Porto pode criar muitas dificuldades, porque é uma equipa muito consistente e dominou a primeira parte no jogo em Marselha, mas na segunda nós estivemos melhor e esperamos fazer o mesmo aqui», concluiu.