Adnan Januzaj é uma estrela emergente do ManUtd. De acordo com as más línguas, e há tantas por aí, sobra-lhe em talento para o futebol o que lhe falta em jeito com as mulheres.

Vamos à história. Januzaj terá conhecido uma tal Melissa McKenzie numa rede social. A jovem facilmente se enamorou do rapaz de 18 anos, provavelmente por este estar muito perto de se tornar milionário.

Januzaj e Melissa combinaram a primeira saída, para um jantar. Mas as coisas não terão corrido de acordo com o plano idealizado pela rapariga.

Segundo conta a própria ao The Sun, tudo começou logo mal. Melissa esperava ser recolhida em casa por um bólide potente e luxuoso, mas foi ela que teve de conduzir o seu velho Fiesta até Adnan. Mais propriamente, até ao sítio onde a mãe do goleador o deixou. Brilhante.



Depois de alguns minutos, Januzaj propôs o local para o repasto romântico: Nando’s. Estamos a falar de uma conhecida cadeia de restaurantes, famosa pela qualidade e baixo preço do seu frango. Velas, classe, requinte? Deixem lá isso.

Ah, nesta altura é importante dizer que o futebolista foi para o encontro vestido com uma sweat e umas calças de fato de treino. Irresistível.

«Eu tive de pagar tudo e às nove da noite ele quis ir embora porque tinha de se deitar cedo», queixou-se a pequena Melissa, preparadíssima para uma noite de arromba. «Vesti-me com as minhas melhores roupas e ele estava naquele estado».

Antes do beijo de boa noite e adeus, Januzaj levou a amiga (algo nos diz que não passará disso) a um bar de hotel nas imediações, onde o par esteve a assistir ao Factor X. Intenso.

Quem aproveitou toda esta boa publicidade foi o Nando's. O restaurante enviou para Old Trafford um cartão de cliente para Adnan e um vale no valor de 50 libras, enquanto Rio Ferdinand não evitou brincar com o colega.



Adnan Januzaj, o romântico.


[artigo original: 19h29]