Leonardo Jardim e Vítor Pereira, treinadores de Sp. Braga e F.C. Porto, respectivamente, analisam o jogo entre as duas equipas, disputado no Estádio do Dragão, e que terminou com vitória dos campeões nacionais (3-2). As declarações de ambos os técnicos, na zona de entrevistas rápidas da TVI:

Leonardo Jardim: «O que faltou? Fazer o mesmo número de golos que o adversário. Concordo que podíamos ter feito mais. O jogo teve vários períodos. Alguns em que estivemos melhor, e outros em que foi o F.C. Porto. Foram eficazes na segunda parte do primeiro tempo. Nos últimos quinze minutos quisemos arriscar tudo, em prol de maior caudal ofensivo, e sofremos dois golos por desatenções nossas. Quisemos reagir, mas já era tarde.»

Vítor Pereira: «Foi um jogo complicado, depois de um encontro a meio da semana. Demos uma boa resposta em quase todo o jogo, excepção feita a estes últimos minutos. Fizemos o nosso jogo e ganhámos. Fomos uma equipa organizada, com carácter. Soubemos controlar o jogo e criar situações de jogo. Só a parte final é que me desgostou.»