Javi García, jogador do Benfica, comentou desta forma a vitória da formação encarnada frente ao Paris Saint-Germain, em encontro relativo ao Torneio do Guadiana. Declarações na flash interview da SportTV:

«É normal que a equipa esteja melhor a cada jogo que passa. Todas as equipas trabalham forte na pré-época, trabalhámos duro na Suíça e é normal que não estejamos tão frescos nos jogos. Os que chegaram de novo vão aprendendo cada vez mais as ideias da equipa e o importante é que a equipa está melhor. Defrontámos uma grande equipa.»

Sobre a adaptação a central: «Não é a minha posição, mas faltam alguns companheiros e o treinador entendeu que eu seria preciso ali. Pessoalmente, sinto-me cómodo ali, às vezes perco-me um pouco mas isso melhora-se com os jogos. É bom estar em condições nessa posição para, se for preciso, ajudar a equipa num jogo oficial.»

Sobre a grande penalidade marcada: «Vi a bola a entrar. Já tinha virado as costas à baliza, mas depois voltei a olhar e vi o golo. Foi um bocado entranho.»