Jesualdo Ferreira e José Couceiro, treinadores de Sp. Braga e V. Setúbal, em declarações à Sport TV no final do embate no Minho que terminou com triunfo dos bracarenses por 2-0:

Jesualdo Ferreira:

«Em primeiro lugar queria dedicar a vitória ao Éder e ao presidente António Salvador. Sobre o encontro, acho que a equipa fez um excelente jogo. Fizemos um golo cedo. O Vitória tem uma excelente equipa. Mas na primeira parte tivemos possibilidade de marcar mais um golo e acabar com o jogo. A segunda parte foi sempre bem jogada pelas duas equipas. O Sp. Braga poderia ter acabado mais cedo com o jogo, porque o golo só veio no ultimo minuto e aí ninguém sossega.»

«Até ao fim da primeira volta queremos chegar a um lugar europeu. Temos condições de lá chegar com a equipa que temos. O Sp. Braga está habituado a esses lugares.»

José Couceiro:

«Todos gostávamos, claro, de ter chegado hoje, à condição, a um dos lugares europeus, mas não é o objetivo. Queremos jogar na I Liga e sabemos as limitações que temos. Hoje não entrámos bem, demos espaço. O Sp. Braga joga bem, tem bons jogadores, experientes. Na primeira parte baixámos, deixamos jogar pelo centro, mas na segunda houve muitos momentos em que fomos melhor equipa, mas não concretizámos. Parabéns ao Sp. Braga e aos nossos jogadores que tentaram ganhar.»

«Primeira derrota? Não houve nada de novo. Na segunda parte tivemos momentos bons. O ideal era não sofrer logo de inicio. Nem éramos excecionalmente bons, nem agora somos maus. É preciso manter o equilíbrio. O campeonato só se decide em abril. Isto é uma maratona.»