Jesualdo Ferreira lidera o campeonato grego com o Panathinaikos, que orienta. Ainda com seis jogos realizados, o professor admite que está tudo «muito confuso», devido a jogos em atraso. Num olhar rápido à nossa liga, o primeiro destaque vai para o Sporting.

Jesualdo explica o que é estar na mesma situação de Jesus

«Aqui está tudo muito confuso, temos dois pontos de vantagem sobre o Olympiakos, mas há jogos em atraso e vamos ter de andar a jogar à quarta-feira», conta o líder da liga helénica.

«Confiante de que posso chegar em primeiro, estou, querer também quero, mas só agora as coisas se começam a fixar na qualidade da equipa, porque estamos sem presidente há um ano e até há pouco tempo estava tudo focado nos desentendimentos entre os donos do clube», explica Jesualdo Ferreira.

Tudo sobre os portugueses nas ligas estrangeiras

Depois, o treinador do Panathinaikos fez uma breve análise à liga portuguesa. «Nem sempre consigo ver, mas o Sporting está empolgado, enquanto o Benfica e o FC Porto continuam muito iguais», diz o técnico.

«O Sporting está com uma aura muito forte, transformou a desconfiança em optimismo e penso que este campeonato vai ser discutido pelos três até ao fim», considerou, para concluir que o Sp. Braga também poderá ter uma palavra a dizer.