O treinador do Benfica, Jorge Jesus, fez a antevisão do encontro com o Gil Vicente, para a Taça de Portugal. O técnico recordou a partida da segunda jornada da Liga, na qual os encarnados perdiam nos descontos por 1-0 e acabaram por vencer 2-1.

«Já passaram alguns meses em relação ao jogo do campeonato, mas não nos esquecemos que sofremos e bem, até ao fim», disse o treinador no Seixal, em conferência de imprensa.

«É um alerta para nos dizer que vai ser um jogo difícil, mas numa competição diferente», considerou o treinador do Benfica.

«O jogo tem de ficar decidido, não conta pontos e isso faz com que o adversário tenha uma postura tática diferente», comentou ainda Jorge Jesus.

«O Benfica está melhor, mas o Gil Vicente também estará, porque as equipas evoluem com jogos e treinos. Esperamos fazer um jogo capaz e vencer a eliminatória, que é o principal objetivo», acrescentou.

Questionado sobre que guarda-redes irá ser titular no sábado, no jogo no Estádio da Luz agendado para as 20.15 horas, Jorge Jesus deixou tudo em aberto.

«O Artur vem de uma lesão, começou a treinar há dois ou três dias, portanto ainda não é certo que esteja a cem por cento. O Okak tem feito os últimos jogos e tem estado bem, mas as competições são diferentes e vocês notam que eu de uma prova para a outra mudo sempre jogadores.»

«Por isso podem jogar qualquer um, no caso do Artur apenas se ele recuperar até lá.»