Jorge Jesus, treinador do Benfica, depois do triunfo sobre o V. Setúbal (2-0), no Estádio do Bonfim, em jogo da 14ª jornada da Liga. Foi a primeira conferência de imprensa do treinador depois de um mês de castigo nos jogos da Liga.

[O treinador voltou a estar presente, mas a equipa esteve ausente na primeira parte. Concorda?]
- Não concordo, foi uma equipa que não teve tão forte como na segunda, isso é verdade. O Vitória na primeira parte parou muito bem a equipa do Benfica. A equipa mais forte às vezes não consegue estar tão forte, mas isso deve-se ao mérito da equipa do Setúbal que nos fechou os espaços e os corredores. Mas sabíamos que com a intensidade que demos ao jogo na primeira parte, o Setúbal ia ter mais dificuldades para travar o Benfica na segunda. Também é verdade que fizemos alterações e tivemos mais espaços. Nenhuma equipa pode estar ausente num jogo contra o Setúbal que tem uma boa equipa.

[Oblak estreou-se na Liga, é para ficar?]
- O Oblak foi primeira opção, como podia ser o Paulo Lopes. Deve-se ao facto de trabalharmos todo dias, confiamos no valor dele, mas ainda é um jovem, pouco a pouco vai tendo as suas oportunidades. Hoje não teve muito trabalho, mas mostrou presença, mostrou que estava lá. Esteve bem. A equipa não sofreu golos e isso também foi importante.