O Sindicato de Jogadores vai homenagear Hugo Cunha, num jogo que terá lugar esta quinta-feira e no qual vão estar presentes internacionais portugueses. Fernando Meira, Pedro Mendes, Hugo Viana, Ricardo, Beto, Sá Pinto já confirmaram que vão estar presentes.
O jogo será pelas 18 horas no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro, e terá duas equipas compostas por jogadores da Superliga e internacionais portugueses a actuarem no estrangeiro. Os treinadores serão José Rachão, que treinou Hugo Cunha no Barreirense e era padrinho de casamento do médio falecido, e Carlos Manuel, o treinador que lançou Cunha na Superliga em 1999/2000, no Campomaiorense.
Os bilhetes para este jogo de homenagem custam 5 euros e estão à venda na sede do Sindicato de Jogadores, na Associação de Futebol de Setúbal, no Estádio Alfredo da Silva, no campo de jogos do Fabril, na sede e no departamento de marketing do Barreirense e no Centro Comercial Forúm, loja 3, no Barreiro.
A receita do jogo reverterá integralmente para a família de Hugo Cunha, que deixou órfã uma filha de cinco anos, e o Sindicato abriu uma conta bancária de solidariedade que tem o seguinte NIB: 0038 005300752225771 35.