Jokanovic, treinador do Nacional, a comentar a vitória da sua equipa sobre o Cova da Piedade (5-0), em jogo da IV eliminatória da Taça de Portugal:
«Os jogos da taça podem ser complicados se nós os complicarmos. Nos primeiros quinze minutos sentimos algumas dificuldades mas após o 1-0 as coisas tornaram-se mais fáceis. Falhámos muitas ocasiões de golo ainda mas também seria muito pesado para a outra equipa, que também teve uma ou duas situações para marcar. Foi uma vitória justa, num jogo em que vimos que ainda temos melhorar algumas coisas pois estamos numa fase de mudança de sistema de jogo face às lesões do Felipe Gabriel e Bruno Amaro»
Ricardo Cravo, treinador do Cova da Piedade:
«Quero dar os parabéns aos meus jogadores porque dignificaram a camisola deste grande clube que é o Cova da Piedade. Jogámos contra uma grande equipa que tem belíssimas instalações e contra uma equipa profissional enquanto que nós somos totalmente amadores. Alguns destes meus jogadores ainda há pouco tempo jogavam nos distritais. Penso pelo que fizemos nos primeiros 30 minutos o 3-0 ao intervalo era exagerado. Na segunda parte também poderíamos ter feito um golo. Mas dignificámos a partida e oferecemos um bom espectáculo.»