Artigo original: 13h36

Jorge Jesus vai mesmo continuar no Sporting e até renovou por mais uma época - 2019, tendo agora mais três anos de contrato.

A notícia foi dada pelo presidente Bruno de Carvalho, esta quinta-feira, numa declaração à imprensa, referindo que essa decisão estava tomada desde março, altura em que o dirigente decidiu recandidatar-se e que foi aceite.

Jesus, ao lado do presidente, confirmou e agradeceu: «Quero agradecer a confiança que a direção e a SAD do Sporting depositou em mim. Há cerca de dois meses o presidente convidou-me a pensar na renovação por mais um ano e, tendo eu mais dois de contrato, foi uma decisão e uma confiança que mexeu comigo e que me levou a pensar que era isto que eu queria. A confiança depositada em mim fez-me pensar nestes dois meses, os dois em conjunto, aquilo que é melhor para o Sporting.»
 
«Em dez meses desenvolvemos um trabalho espetacular e por isso aceitei mais um ano de contrato. O Sporting vai estar mais forte. Penso que voltámos, como disse na minha apresentação, a acordar o leão. Ele agora acordou. Estou muito satisfeito e feliz por dar continuidade ao meu trabalho», acrescentou.