O Sporting é destaque nos jornais desportivos que esta sexta-feira estão nas bancas.

Os leões, líderes do campeonato, continuam a marcar passo na Europa. Agora perderam na Albânia com o quase desconhecido Skenderbeu por 3-0. Entre os adjetivos que se multiplicam para catalogar o resultado da equipa de Jorge Jesus, um deles é unânime: «DESASTRE», lê-se nas manchetes de A Bola e do Record.

O jornal O Jogo fala em instinto suicida e de um desaire histórico e humilhante, mas guarda o principal destaque para Maxi Pereira e Miguel Layún. «Danilo e Alex batidos», escreve, referindo que os novos donos das laterais do FC Porto já produzem mais golos do que os seus antecessores.

Passamos para Espanha, onde de Madrid à Catalunha está a da que falar o envolvimento de Karim Benzema no escândalo de chantagem a Mathieu Valbuena. O AS refere que o francês pode enfrentar cinco anos de prisão, enquando a Marca sublinha que o Real confia no avançado.

Em França, o L'Equipe faz capa com o mesmo tema e lembra as implicações que o mesmo pode ter para a seleção francesa.

Terminamos em Itália, onde o Nápoles soma e segue na Liga Europa (5-0 ao Midtjyland e já com o primeiro lugar do grupo garantido) e onde Pogba declara amor à Juventus em entrevista ao Tuttosport.