José Couceiro fez esta quinta-feira a antevisão ao encontro de sexta-feira (20h30) entre o Estoril e o Moreirense, a contar para a 16.ª jornada da I Liga. O treinador estorilista não prevê facilidades neste encontro, que opõe duas equipas separadas por apenas dois pontos.

«Não há adversários ideais. O Moreirense é uma equipa que tem estado a fazer um campeonato muito interessante e que potencia muito bem aquilo que tem ao seu dispor. Estão a fazer um bom trabalho, um excelente campeonato e a atingir os seus objetivos. É um adversário que nos vai criar muitos problemas. Espero um Moreirense igual ao que tem feito, sem grandes mudanças; uma equipa agressiva que vai disputar todos os lances», disse.

Mas o técnico só pensa na conquista de pontos, depois de uma boa série interrompida pelo Sporting: «Precisamos de voltar aos pontos depois da derrota de Alvalade, onde vínhamos de uma série muito boa. Agora queremos retomar o caminho dos bons resultados.»

Para este encontro as baixas no Estoril são cinco, Arthuro e Filipe Gonçalves estão lesionados, Balboa, Babanco e Kuka estão na CAN, mas José Couceiro não se lamenta: «Vai ser um Estoril que tem de encontrar soluções. Temos alternativas e vamos jogar com as soluções que temos. Os jogadores ausentes são importantes, mas nós temos de contar com todo o plantel e não apenas com um grupo limitado de jogadores.»