José Peseiro, treinador do Sp. Braga, no final da vitória, por 3-1, sobre o Pampilhosa, esta sexta-feira, na Mealhada, para a IV eliminatória da Taça de Portugal:

«Como já havia dito, a responsabilidade para este jogo era toda do Braga. Por melhor que o Pampilhosa fizesse, e dou-lhe desde já os parabéns por tudo o que conseguiu, por esta carreira. Mas, por mais que fizesse, sem lhe retirar qualidade e capacidade, a verdade é que o peso na eliminatória era todo nosso. Somos de outro nível e pedem-nos sempre exigência máxima. O jogo resolveu-se pelo respeito, humilde, e determinação com que o encarámos, no fundo, fomos normais perante uma equipa que sabíamos que podia fazer qualquer coisa. Estou contente pela resposta dos jogadores. Entrámos a querer mandar, marcar, só foi pena o golo sofrido, e pecámos pela falta de eficácia dada as oportunidades criadas,

O Cluj? O mais importante foi termos vencido, porque queríamos seguir em frente na Taça de Portugal. Até agora, só tivemos três jogos decisivos. Em Udine, com o Leixões na anterior eliminatória, e nesta, para podermos passar à próxima. Vamos ter agora outro, com o Cluj. Estamos dentro de todos os objetivos. Hoje era uma final, daí ser importante termos ganhado.»