O treinador do Marítimo, Julio Velázquez, admitiu que ainda espera reforçar a equipa até fecho do mercado. Os madeirenses tiveram 16 saídas e 15 entradas e o técnico espanhol explica que é necessário mais.

A lesão de Joel na primeira jornada traz uma necessiada ao plantel, por exemplo. «Se precisamos de mais um [ponta de lança]? Certamente. O normal é que chegue mais um avançado, tem de chegar. Precisamos de ter mais uma opção. Quando? Não sei. O mercado é dinâmico, mas tenho confiança máxima no clube», referiu Júlio Velázquez na antecipação ao primeiro jogo fora de portas e citado pela Lusa.

«A equipa está em construção de absolutamente tudo», disse, para frisar que o Marítimo vai «fazer uma época bonita e tranquila», mas que primeiro tem de passar por um processo.

Assim, frente ao Belenenses, nesta segunda jornada, Velázquez espera «fazer um bom jogo diante de uma equipa difícil, que a nível defensivo está muito bem trabalhada». O técnico sublinhou: «Mas vamos com toda a vontade de fazer as coisas bem e conseguir o resultado que queremos, a vitória.»