Kaká anunciou esta segunda-feira que decidiu «suspender o seu salário no Milan enquanto estiver lesionado. O internacional brasileiro, que sofreu uma lesão muscular no jogo com o Torino, afirma estar a viver um «momento difícil».

O médio garante que «esperava uma lesão destas» e por isso está a viver um «momento mau e difícil», mas que do clube italiano só quer «carinho e apoio até que esteja melhor» e pronto a jogar novamente.

«Decidi suspender o meu salário durante este período de tempo. A única coisa que peço é apoio e ajuda para recuperar rapidamente», afirmou o avançado brasileiro num vídeo publicado no site oficial do AC Milan.

Kaká, de 31 anos, sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda no jogo do passado sábado com o Torino em que se estreou com a camisola do Milan. O clube italiano ainda não avançou com o período exato de ausência, mas avisou que daqui a dez dias o jogador será submetido a novos exames para avaliar o tempo que estará fora dos relvados.

Com esta lesão, Kaká não irá participar em pelo menos quatro jogos. Além de perder o primeiro jogo do Milan na Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, contra o Celtic, o internacional brasileiro não estará em campo diante do Nápoles, Bolonha e Sampdoria.