Kaká vive finalmente momentos felizes em Madrid. O médio internacional brasileiro marcou dois golos e fez outras tantas assistências na goleada ao Valência no Mestalla (3-6) na última jornada da Liga, que coincide com nascimento da filha Isabella.

«Estou feliz, sinto-me bem. Mourinho foi nota dez, foi muito bom para mim. Está a ajudar-me bastante neste momento tão difícil. Da forma como me está a utilizar vou estar rapidamente disponível para ajudar a equipa», disse o futebolista, à partida para o Brasil, para conhecer a sua filha.

No que diz respeito ao futuro, Kaká não tem dúvidas: «Penso ficar, jogar e triunfar com o Real Madrid. E também, obviamente, quero voltar à selecção.»

O jogador «canarinho» transpira felicidade. «Foi uma semana fantástica. O meu aniversário, dois golos, o nascimento da minha filha, a Páscoa. Este final de temporada está a ser muito bom. Conquistámos um título e agora devemos defrontar dois vezes o Barcelona. Espero que nos corra igual ou melhor que na Taça do Rei», lembrou.

As lesões parecem ser passado para o jogador: «Agora sinto-me bem e espero não voltar a ter problemas no joelho, que foi o que me afastou esta temporada.»