Khadim partiu esta manhã para o Senegal, onde se vai juntar à selecção para os jogos com a Tanzânia e Moçambique de apuramento para a Taça das Nações Africanas. Apesar disso não vai feliz. «Vou para a selecção, mas não vou satisfeito», garantiu. «Joguei pouco e as coisas não correram bem ao Boavista. O nosso objectivo era garantirmos o apuramento para a Taça UEFA e não o conseguimos».
Também por isso quer sair do Boavista. «Acho que sim», sublinha. «Estou em final de contrato, vou ter uma conversa com os dirigentes quando voltar da selecção e vamos ver. Para já ainda não há nenhuma proposta para renovar. Mas gostava de ter mais oportunidades para jogar e por isso estou a pensar sair. Já apareceram algumas coisas, há uma proposta de um clube da Liga de Honra e vamos ver».
Sem que Khadim o tenha dito, tudo indica porém que a proposta de que jogador fala possa partir do Santa Clara. «É um clube da Liga de Honra mas um clube que luta para subir e é um clube sério. Se é um dos clubes que desceu? Não, não. Já estava na Liga de Honra». Certo é que Khadim quer dar um novo rumo à carreira. «Quero encontrar um clube onde possa jogar. Tinha a esperança de jogar mais vezes, mas no Boavista havia mais guarda-redes que faziam tudo para jogar e o treinador acabou por optar por eles. Desde que estou no Bessa que nunca tive oportunidade de jogar continuadamente, por isso espero encontrar um clube onde possa jogar mais.