Uma partida grandiosa e emocionante até ao último momento! O Club Brugge começou por surpreender em St. Andrews, mas a reacção do Birmingham foi fabulosa e os principais adversários do Sp. Braga no Grupo H da Liga Europa empataram. A classificação segue com três equipas com sete pontos.

Um pouco contra a corrente do jogo, os belgas chegaram à vantagem. Maunier teve tempo e atirou a contar, após um canto. Pouco depois, chegou o 2-0, autoria de Akpala, depois de um cruzamento de Odjidja.

Só que os ingleses fizeram uma segunda parte extraordinária. Começaram por reduzir, através de um golo de Beausejour, ao segundo poste.

As notícias do Sp. Braga

Por entre muitas oportunidades dos ingleses, o Club Brugge também podia ter aumentado a vantagem. Mas era mesmo na baliza belga que se passava a maior parte da acção.

Por isso, quando King teve a oportunidade de empatar, de grande penalidade, o 2-2 ajustava-se mais à realidade. Havia ainda 16 minutos para se jogar. Houve mais ocasiões para as duas partes, mas ninguém desbloqueou o 2-2 e, assim, ingleses e belgas permitiram que o Sp. Braga os apanhasse na tabela.

Eis as equipas

Birmingham: Doyle; Spector, Caldwell, Ibanez e Murphy; Fahey, Elliott (Burke, 66), NDaw e Beausejour; Zigic (King, 66) e Rooney (Wood, 66)

Club Brugge: Kujovic; Van Acker (Almeback, 85), Donk, Van Gijseghem e Vansteenkiste; Odjija Ofoe, Zimling e Vazquez (Refaelov, 81); Dirar, Akpala (Vleminckx, 76) e Meunier