Vitória sofrida mas épica do PAOK, na receção ao Maccabi Haifa. A equipa grega esteve a perder por duas bolas a zero e até falhou dois penaltis, mas ainda assim deu a volta ao marcador, com um golo de Miguel Vítor (3-2). Isola-se assim na liderança do Grupo L da Liga Europa, com sete pontos. A equipa israelita fica na última posição, com apenas um ponto.

O minuto 13 foi de azar para Katsouranis, que falhou um corte e permitiu que Ndlovu desse vantagem aos visitantes. Golasa aumentou a vantagem apenas oito minutos depois, mas o PAOK respondeu à altura.

Miguel Vítor reduziu a diferença aos 35 minutos, de cabeça, após livre lateral. Foi o quinto golo do central português esta época, o terceiro em cinco dias.

Aos 39 minutos surgiu a primeira grande penalidade falhada por Stoch, no caso defendida pelo guarda-redes, só que na sequência do canto a equipa da casa empatou mesmo o jogo, por Ninis.

Saranov voltou a defender um penalti de Stoch à beira do intervalo, mas no segundo tempo surgiu mesmo o golo da vitória do PAOK, apontado por Salpingidis.

No outro jogo do grupo registou-se uma igualdade a uma bola entre o Shakhter e o AZ Alkmaar, no Cazaquistão. Finonchenko deu vantagem à equipa da casa quando estavam cumpridos onze minutos, mas Gudmundsson restabeleceu a igualdade aos 26 minutos.

A equipa holandesa continua sem perder e está na segunda posição do grupo, com cinco pontos. O Shakhter surge a seguir, com dois.