As lesões continuam a massacrar Owen Hargreaves, que não consegue jogar com regularidade desde Setembro de 2008. O médio inglês do Manchester United vai estar fora dos relvados mais cinco semanas, depois de um curto regresso no sábado passado, frente ao Wolverhampton. Aposta inicial de Alex Ferguson, foi substituído aos cinco minutos por Bebé devido a uma contusão.

«Estamos seguros que o seu joelho está bem. O seu desempenho nos treinos nestes oito/nove dias foi excepcional. Correu tudo muito bem e daí a oportunidade de estrear-se a titular. Talvez a tensão e a acumulação das cargas tenham sido demasiado fortes», defendeu o seu treinador, Alex Ferguson.

Owen Hargreaves esteve 20 meses sem jogar, regressando à competição no final da época passada, a 2 de Maio, na penúltima jornada. Sofreria novo revés na recuperação, acabou por falhar o arranque da presente temporada, chegando mesmo a ser observado nos Estados Unidos, e a 24 de Setembro passado regressou aos treinos. A 6 de Novembro último regressou à titularidade, o que não acontecia desde Setembro de 2008, mas esteve apenas cinco minutos em campo. Seguem-se mais cinco semanas de baixa.