Um adepto do Grémio que viajou para a Argentina para ver a final da Taça Libertadores foi hospitalizado e ficou para trás, sem que a família saiba mais informações.
«Chamaram nos altifalantes do estádio, dizendo que o meu irmão se tinha magoado. Não sei exactamente o que aconteceu, mas que ele está com fractura exposta, no hospital do bairro do Boca. Ele foi junto com a excursão do Grémio, e eu não consigo contactar ninguém», afirmou o irmão do sinistrado, Marcos Renato Wedman, à Rádio Gaúcha.
O irmã do adepto em cauda diz que ninguém da agência de viagens responsável pela excursão contactou a família e que um primo de ambos, que integrava outra excursão, avisou a família que tentou ficar mas não pôde, para não perder o autocarro de volta a casa.
A família conseguiu entretanto saber que Marcos terá de ser operado e precisa de ser transferido para outro hospital. E, em contacto com amigos argentinos, soube também que havia mais três adeptos do Grémio internados no mesmo hospital. O pai de Marcos já viajou para a capital argentina, para acompanhar a situação.