Foi a partir do banco de suplentes que Liedson viu o F.C. Porto derrotar o Málaga. Pela segunda vez consecutiva, Vítor Pereira não lançou o avançado no jogo, à semelhança do que sucedera em Aveiro. Nada que preocupe o internacional português, pois Liedon está consciente do seu papel no Dragão.

«Eu tenho 35 anos e só posso agradecer ao Porto a oportunidade que me deu. Sinto-me com força e vontade de ajudar, mas a equipa estava feita e está a dar uma resposta excelente», referiu o atacante resgatado ao Flamengo.

Liedson soma duas presenças (V. Guimarães e Olhanense) e 28 minutos de jogo. Para já elogia os golos dos colegas. Os seus ficam para mais tarde. «O João Moutinho fez um excelente golo. Ele atravessa uma fase excelente», referiu sobre o médio que conheceu em Alvalade.

Relativamente ao duelo contra o Málaga, Liedson considera que «o volume do jogo» portista justificava outra diferença na eliminatória, mas acredita que «a qualidade e a força de vontade» dos azuis e brancos será suficiente para chegar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Leia também:

A Crónica do F.C. Porto-Málaga

Os Destaques do F.C. Porto-Málaga