Lopetegui escolheu o médio brasileiro, que esta época só havia sido titular no jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal frente ao Varzim, para reforçar o meio-campo portista, que conta com Rúben Neves e Danilo… E ainda com André André, que desta vez deverá atuar mais sobre a ala esquerda, onde falta Brahimi, lesionado.

No outro flanco joga Tello, que entra para o lugar que tem sido ocupado em boa parte dos jogos por Corona, e no eixo do ataque continua Aboubakar.

Na defesa do FC Porto, a única divergência em relação ao onze preferido de Lopetegui é a ausência de Maicon, que continua lesionado, cedendo o lugar a Martins Indi, que faz dupla com Marcano, com Maxi e Layún pelas alas e Casillas na baliza.

De fora dos 18 convocados para a partida ficam o guarda-redes Andorinha e o médio Sérgio Oliveira, que viajaram com a equipa para Israel. Destaque ainda para o jovem ponta-de-lança André Silva, que vai sentar-se no banco de suplentes.

 

Pode acompanhar no MAISFUTEBOL o Maccabi-FC Porto.

Equipas oficiais:

FC Porto: Casillas; Maxi, Martins Indi, Marcano e Layún; Danilo, Rúben Neves e Evandro; André André, Aboubakar e Tello.

Suplentes: Helton, Imbula, Herrera, Corona, Varela, Bueno e André Silva.

Maccabi Telavive: Rajkovic; Tibi, Carlos García, Ben Haim I e Ben Harush; Alberman, Vermouth e Peretz; Zahavi; Rikan e Ben Haim II.

Suplentes: Lifshitz, Shpungin, Miha, Azulay, Mitrovic, Igiebor, Ben Basat.