Com o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões garantido, Cristiano Ronaldo avisa que o percurso até à final ainda é longo, mas que a equipa do Real Madrid está preparada.

«Atingimos o objetivo proposto que era vencer e chegar aos quartos de final. A equipa jogou bem, marcámos duas vezes e estamos deliciados. Sabíamos que ia ser um desafio difícil, pois a Roma também teve oportunidades e podia ter marcado uma ou duas vezes, mas nos também as tivemos», afirmou o português em entrevista ao site da UEFA.

«Não interessa quem nos sai no sorteio [18 de março]. Só temos de esperar e ver o que acontece. Ainda há um longo percurso a fazer na prova. Sabemos que os quartos e as meias são ainda mais difíceis, mais a equipa está preparada», frisou. «Falta-nos continuidade, ter sorte e ambição, mas se continuarmos assim, acho que vamos por um bom caminho».

O guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas ainda não sofreu golos nos oito jogos em que foi titular na atual edição da Liga dos Campeões. «Keylor tem sido um jogador crucial desde o início da época. Na minha opinião, um dos melhores. É um guarda-redes de topo. Está jogar muito bem», elogiou.

Elogios também para Gareth Bale – «esteve lesionado e jogou muito bem depois de estar tanto tempo parado» - e Lucas Vázquez, um colega que «luta muito e que quando entra traz muito à equipa».