Andrés Iniesta lamentou a primeira parte do Barcelona na derrota diante da Juventus (0-3), em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões e considera que só será possível dar a volta à eliminatória, como tinha acontecido diante do Paris Saint-Germain, com um jogo perfeito.

«Fizemos as coisas mal, sobretudo na primeira parte, e, num jogo de Champions, acabas por ser castigado, como nós fomos com os dois golos. Na segunda parte vimos outra coisa. Merecíamos um golo, mas não chegou. Depois sofremos um golo num canto, o que pode acontecer, a Juventus é uma grande equipa e quando não fazes as coisas bem, és penalizado», começou por destacar.

Na eliminatória anterior, os jogadores do Barça ficaram arrasados depois da goleada imposta pelo PSG. «A sensação não é tão má como da outra vez, mas a fasquia desta eliminatória está muito puxada para cima», comentou.

Quanto a uma nova «remontada» épica. «Se fizermos as coisas como devem ser feitas, podemos estar na eliminatória. Caso contrário, será impossível», referiu ainda.