Depois da derrota com o FC Porto, Thomas Muller admite que o Bayern cometeu erros, mas diz que os Dragões deixaram de jogar depois de terem marcado o segundo golo.
 
«Toda a gente viu que não começámos bem. Depois de ficarmos a perder por 2-0 e até ao intervalo, acho que estivemos bem. Controlámos o jogo, fizemos boas jogadas e chegámos ao 2-1. Não desperdiçámos oportunidades, tirando um cabeceamento depois de um livre mesmo antes do intervalo. Achámos que na segunda parte conseguiríamos fazer melhor», disse o jogador citado pela imprensa alemã.
 
«O FC Porto fez um bom trabalho a estacionar o autocarro, depois do 2-0, deixou de jogar futebol. Nós não conseguimos manter a tranquilidade e para nós foi uma desilusão. Houve muitas lutas e faltas no meio-campo. Foi um jogo aceso, e isso não foi bom para nós. E o pior de tudo foi sofrer o último golo», frisou.
 
Mas o internacional alemão avisou que ainda nada está decidido. «Continuamos a ser o Bayern e vamos jogar em casa. Claro que não podemos conceder golos. Continuamos a acreditar e sabemos que não podemos voltar a jogar assim».