Rui Vitória admitiu, na antevisão ao jogo com o Galatasaray, fará alterações na equipa que jogará esta quarta-feira em Istambul.

Ainda assim, o técnico encarnado que disse estar satisfeito com todo o plantel, não revelou nomes: «Na minha cabeça não há dúvidas, mas também não vos vou dizer.»

«Não quero adiantar isso, mas naturalmente que, quem olha para a nossa forma de estar, percebe que há um conjunto de coisas que quero manter. Não fugimos disso. Neste jogo haverá nuances diferentes, mas manteremos a continuidade.»

«No geral, todos têm vindo a trabalhar bem. Alguns não têm jogado porque outros estão bem ou porque não surgiu o seu momento. Todos merecem, mas não vou adiantar nada», acrescentou.

Mais tarde ainda justificou: «Não extrapolemos. A equipa do Benfica tem trabalhado todo de forma extraordinária, são fantásticos. Por isso, não tirem daqui ilações. Quando digo a maioria, é porque em alguns momentos, um ou outro podem não estar no pico de forma, mas isso não quer dizer nada.»

Assim, disse também a um jornalista em particular que espera que Jonas volte aos golos, mas sublinhou que vencer, seja com golos de quem for, é o mais importante: «Amanhã era muito bom sinal que gritasse um golo do Benfica e do Jonas, gostava muito que assim fosse, mas não estamos preocupados com quem seja o marcador.»