O Zenit realizou esta segunda-feira o habitual treino de adaptação ao Estádio da Luz, palco onde nesta terça-feira defrontam o Benfica, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Na sessão de treinos, o principal destaque vai para os regressos de Garay, Javi Garcia e Witsel, eles que já vestiram a camisola das águias. E foi de semblante descontraído que o defesa e os dois médios se apresentaram num relvado que conhecem bem.

É curioso perceber que os jogadores do plantel que já atuaram em Portugal são aqueles que merecem maior confiança por parte de André Villas-Boas. Witsel, Danny, Hulk e Javi Garcia são, juntamente com o ponta-de-lança Dzyuba, os jogadores do plantel com mais minutos realizados esta época.

Seguem-se, de muito perto, o médio Shatov, o guarda-redes Lodygin e o central Garay.

Para o jogo com os encarnados, o técnico português não poderá contar com os lesionados Smolnikov, Fayzulin, Malafeev e Ryazantsev. Quatro baixas de relativa importância, tendo em conta que, à exceção de Smolnikov, todos os outros somam poucos minutos esta época. No caso do guarda-redes Malafeev, então, não contabiliza um único jogo esta temporada.

O jogo entre Benfica e Zenit está marcado para as 19h45 desta terça-feira, no Estádio da Luz, e terá arbitragem do italiano Gianluca Rocchi.