Kylian Mbappé manifestou-se naturalmente satisfeito com a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Manchester United (2-0), em pleno Old Trafford, e aproveitou o mote para pedir aos adeptos mais confiança nas equipas franceses, referindo, inclusive, que, na próxima semana, vai apoiar o Lyon frente ao Barcelona.

«Não foi perfeito, mas correu bem. Perfeito será quando estivermos qualificados. Estamos contentes, mas ainda estamos a meio da eliminatória. Temos de continuar a preparar-nos porque tivemos uma pequena quebra física nos últimos vinte minutos», começou por destacar o autor do segundo golo do PSG aos microfones da RMC Sport.

O PSG apresentou-se em Old Trafford sem Neymar e Cavani, ambos com problemas físicos. «Foi um sistema completamente novo a que não estávamos habituados. Tínhamos muitos médios e poucos avançados, demorámos um pouco a adaptar-nos. Sabíamos que eles queriam marcar na segunda parte, mas fomos nós que o conseguimos», prosseguiu o internacional francês.

Para Mbappé, o futebol francês tem de perder alguns complexos de inferioridade para poder crescer nos palcos europeus. «O Tuchel disse-me que este jogo ia ser diferente, que ia tocar muito menos na bola. Foi difícil, mas não fiquei frustrado. É preciso pararmos de ter medo. O Neymar e o Cavani são ultra-importantes, mas os adeptos têm de nos apoiar. É importante que o futebol francês consiga chegar o mais longe possível nas competições europeias. Os adeptos têm de estar connosco, nós vamos apoiar o Lyon na próxima semana. É preciso para de ter medo», comentou ainda.