Depois de uma vitória por 4-0 na Alemanha, o Paris Saint-Germain recebe esta quarta-feira em casa o Bayer Leverkusen, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Laurent Blanc prefere não dizer que o PSG é favorito. «Cada jogo é diferente, mas nós queremos chegar o mais longe possível». «Nós não estamos necessariamente com medo. Amanhã vamos jogar para ganhar como temos feito desde o início da temporada. Nós temos que repetir o que se saiu muito bem no primeiro jogo. Amanhã há um jogo para ganhar e temos que nos preparar para isso. Vamos dar o nosso melhor. Jogamos em casa, por isso cabe-nos jogar, e criar as oportunidades de ganhar o jogo», afirmou o técnico dos franceses em conferência de imprensa.

«Nós não temos nada a temer, mas o Leverkusen terá certamente vontade de vingar o resultado da primeira mão e temos que contar com isso», frisou.

Embora Zlatan Ibrahimovic não esteja a cem por cento do problema nas costas, Laurent Blanc, admite que o goleador sueco deverá ser opção para o encontro.

«Ele está melhor. Vamos ver se ele joga amanhã. No que diz respeito aos problemas nas costas, Ibrahimovic está muito, muito melhor. Já sei que caso lhe pergunte se quer jogar, acho que sei o que vai responder».