A Juventus perdeu o último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao Manchester United, em Itália, e Massimiliano Allegri não quer voltar a perder pontos em casa. O treinador do emblema italiano quer os oitavos de final da Champions e chegar lá como primeiro do grupo.

No entanto, Allegri não prevê que o Valência vá ser um adversário fácil de ultrapassar: «Vai ser um jogo difícil. Temos de respeitar o Valência. É uma equipa sólida que só perdeu um dos últimos dez jogos e que também se pode qualificar.»

Seja como for, Allegri mantém a esperança de este ano ganhar a prova. «No ano passado dizia que o favorito era o Real Madrid, agora acho que é o Barcelona - espero estar enganado! Mas depois, há três equipas - a contar connosco - que têm a ambição de a vencer. Temos esse desejo todos os anos.»

Na antevisão à partida, o técnico voltou ainda a falar de Cristiano Ronaldo, que no sábado bateu mais um recorde, e elogiou o internacional português: «Está a fazer muitas coisas. Não marca só golos, também assiste. Tem o nível de qualidade que nos permitiu dar um passo à frente no nosso jogo.»